quinta-feira, 14 de abril de 2011

Resultado do concurso VALE VER O MUNDO VERDE

Patrick Baratz, aluno do Ateliê Thayná Carneiro, foi o vencedor do concurso "Vale ver o mundo verde". Incentivado por sua professora Thayná e familiares, o desenho criado por Patrick foi escolhido entre mais de 150 inscritos, que disputaram o voto do público pela internet. O Ateliê Thayná Carneiro agradece a participação de todos que fizeram parte dessa grande campanha, e parabeniza ao Patrick e toda sua família pela conquista!


A exposição interativa “Vale ver o mundo verde...” é um concurso de desenhos que aconteceu na Vale Verde Parque Ecológico entre os dias 08 de janeiro a 13 de fevereiro de 2011. O parque, que abriu programação especial na primeira semana de janeiro para atender à criançada de férias, premiou os três melhores desenhos com pássaros licenciados pelo Ibama e sua exposição sensorial sobre o passado, presente e futuro da relação entre homem e natureza.

Todos os desenhos foram digitalizados e estão disponíveis no site www.valeveromundoverde.com.br.

Um comentário:

  1. Que sucesso hein? Bom você ter conseguido postar agora Henrique. Aguardo a postagem das fotos para eu fazer o texto curatorial da exposição dos alunos da Thayná Carneiro que está na cidade administrativa. Um abraço.

    ResponderExcluir

Seguidores